vazio.

22:20



Ultimamente sinto-me assim. Sinto-me mais sozinha, mais vazia, mais triste, mais magoada.
Se eu pudesse eu gritaria, mas só consigo chorar. É o que faço quando falta-me a voz. Derramo muitas lágrimas silenciosas e ácidas de madrugada, procurando secá-las até ao amanhecer. E no fim acabo vomitando todas estas palavras aqui, na esperança que a dor amenize.
Esta melancolia não acaba. Não é que ela aumente, mas ela não acaba e sinto que me está a apertar demais. É pena, pois eu sei que no fundo não faço a mesma falta que tu fazes a mim. O meu orgulho também não me permite melhorar. Não te ligo à espera que sejas tu a fazê-lo e tu não me ligas porque eu não o faço primeiro. Isto não está correto! O pior de tudo é que tu tentas convencer-me de que está tudo bem e é exatamente isso que está a afastar-nos um do outro… e infelizmente nós estamos a deixar.

Só tenho a dizer que sinto a tua falta. Tu estás aqui mesmo e tão ausente, tão distante, tão longe.

You Might Also Like

0 comentários.

Popular Posts

Like us on Facebook

Translate

Flickr Images

visits